Criciúma (SC)
A próxima semana, de segunda a quarta-feira (23 a 25/11), será de aprendizado e empolgação entre os acadêmicos de Educação Física Bacharelado da Unesc. O curso promove ao longo dos três dias a Semana Acadêmica 2020, evento que contará, além de palestras e eventos acadêmicos, com gincana entre os estudantes e sorteio de brindes.
Toda a programação será realizada de forma online pelo canal da Unesc TV no YouTube. Conforme o professor do curso, Tiago Lock Silveira, a Semana Acadêmica irá reunir grandes nomes da Educação Física para abordar assuntos atuais de interesse dos acadêmicos e profissionais da área.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
De acordo com Tiago, o evento terá inscrições gratuitas. Elas podem ser realizadas pela página https://doity.com.br/semana-acadmica-educao-fsica-unesc–bacharelado. “Apesar de as palestras serem transmitidas pelo YouTube, todos devem fazer a inscrição pela plataforma para poder participar dos sorteios e da gincana”, salienta.
A abertura da Semana Acadêmica acontece já na segunda-feira (23/11), às 9h30min, seguida da palestra com um dos maiores nomes do treinamento de força do Brasil, o professor pós-doutor PHD Belmiro de Salles.
Na terça-feira (24/11) quem ministra o encontro virtual é o professor Mestre, Leonardo Lima, abordando os mecanismos para hipertrofia muscular.
Finalizando o evento, na quarta-feira (25/11) os olhares se voltam para a carreira de Personal Trainer. A partir das 10h quem aborda o assunto é o profissional Cristiano Parente, reconhecido como Melhor Personal Trainer do mundo em 2014 pela Life Fitness USA.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







